Uma das coisas que eu mais gosto do lugar de onde moro (Maryland) é o fato de poder dirigir pra vários lugares.  Esse fim de semana que passou, eu tinha combinado de ir pra Miami pegar um sol com uma amiga que mora na Flórida. Bom… o programa furou, o sol não apareceu e eu tive que rapidamente reinventar outra coisa pra fazer haha. Foi então que me enfiei em uma trip de 6 outras amigas que estavam saindo da Virgínia e iriam de carro pra Filadélfia na Pensilvânia, e por fim chegar à Atlantic City em New Jersey. Como eu moro no caminho, elas me pegaram em Baltimore.

Saímos em direção a Pensilvânia que de carro fica mais ou menos duas horas daqui (Baltimore). Alugamos um carro que cabia 7 pessoas, dividimos tudo e a viagem toda contando com hotel custou 80 dólares (não contei com bebida nem balada).

Chegamos em Philly às 14:00h e estacionamos na rua (o street parking custa 3 dólares por hora). Fomos em direção ao centro. Um grupo de meninas decidiu ir para um museu e eu mais 2 meninas resolvemos simplesmente “bater perna”.

image
Rocky Steps

.

Essa ai, é a famosa Rocky Steps do filme Rocky Balboa e tem um visual bem bonito da cidade. A cidade é sempre cheia de turistas mas não achei grandes coisas na verdade, entretanto acho que vale a pena passar por lá. Outra coisa que eu fiz foi comer o famoso Philly Cheesesteak, que é um “sanduba” bem famoso na verdade no país inteiro. Mas o melhor (segundo o povo é o de lá da Filadélfia).

image
Sanduíche Philly Cheesesteak

Depois disso andamos um pouco pelas pracinhas e vimos muita gente casando na rua haha. (Nos EUA  o povo casa em qualquer lugar haha)

Lá é cheio de coisinhas fitinhas pra tirar fotos.

A noite chegou e seguimos mais 1h de viagem até Atlantic city pra pegar balada e passar a noite. Pagamos 100 dólares no hotel que era bem simples mas bem localizado, resolvemos ir numa balada que era um cassino chamado Harrahs chegamos cedo colocamos nome na lista vip e pagamos menos. Para chegar lá, pegamos Uber e pagamos 4 dólares cada uma. Essa baladinha como toda balada aqui foi carinha pra entrar e pagamos 25 dólares com o desconto. Contudo, lá dentro é muito legal, uma pool party.

image
Pool Party

O preço das bebidas obviamente bem caro. E esse copo aí enorme da foto acima custava 30 dólares e um copo normal custava 15… então dava na mesma. A balada acabou às 4 da manhã e aqui não se engane, eles te expulsam não esperam você ter vontade ir embora igual ao Brasil não.

No fim ficou assim :

  • Mini van dividida por 7 deu $33,00 pra cada pessoa
  • Hotel por 7 deu 20 dólares por pessoa mais umas taxas.
  • Gasolina gastamos 33 dólares pra encher o tanque e fomos ida e volta com o mesmo tanque e rodamos bastante com ele dentro da cidade 🙂

Espero que tenham gostado, volto depois.

See ya

Nayara 😉

Anúncios